terça-feira, 20 de outubro de 2009

O que fazer!?

hoje o dia foi perfeito!ou quem sabe amanhã será melhor
me sinto feliz em compartilhar o meu dia
já são quase duas da manhã e eu? ainda por aqui!
O meu dia foi longo,acordei cedo,minto acordei tade!
não deu pra fazer o que eu queria!mas o que eu queria!?
antes do meio dia almocei,antes de ir para o trabalho!
mas que trabalho! mas pra quê trabalho!?
mas o trabalho dignififa o homem é o que dizem!
mas sabe,pensando bem é bom trabalhar
Até vi quem eu queria !ver
e acho que ela me viu também
amanhã ire trabalhar de novo e espero que ela me veja!
aquele rosto! parece até atriz de novela das oito
é eu sei! é único! é por isso que verei-a
A chuva batendo no chão como em filmes românticos
é a cena que se passou agora!
mas só que o ator principal, era eu!
Era eu que dava cobetor
e derrepente o mídia play que parara de tocar
era oren lavier que cansou-se de tantas repetições
mas o texto ainda continua,falta um final
o amanhã será perfeito será melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário